Sindicato cancela ato público programado para esta sexta-feira, em Natal

Em Mossoró, manifestação intitulada “Primavera de Lutas” acontece a partir das 7h00

21 de setembro de 2017 às 09:59

A Diretoria Colegiada do SINDIPETRO-RN informa a todos os interessados que o Ato Público intitulado “Primavera de Lutas”, programado para esta sexta-feira, 22, em frente à sede administrativa da Petrobrás, em Natal, foi cancelado.

A decisão foi tomada em virtude das dificuldades de articulação e preparação do evento, uma vez que as demandas da campanha reivindicatória dos trabalhadores e trabalhadoras do Sistema Petrobrás têm se avolumado.

A manifestação agendada para o mesmo dia (sexta-feira, 22), em Mossoró, fica mantida. O Ato Público da “Primavera de Lutas”, em defesa do emprego e pela retomada do crescimento, terá início às 7h00, na entrada da sede administrativa da Petrobrás (Base 34).