Sindicato comunica falecimento de José Anchieta Amorim

Técnico de Operação lotado no ATP-ARG será sepultado neste sábado, 17 de outubro

16 de outubro de 2015 às 16:24

Com imenso pesar, a Diretoria Colegiada do SINDIPETRO-RN comunica o falecimento do Técnico de Operação da Petrobrás José Anchieta Amorim. Lotado no ATP-ARG, com passagem pelo Polo Guamaré, Anchieta era muito querido por seus companheiros.

De acordo com informações colhidas pelo Sindicato, Anchieta estava gozando férias em uma praia, nas proximidades de Natal, quando sofreu um infarto fulminante, nesta sexta-feira, 16.

Solidário com familiares e amigos, o Sindicato informa, ainda, que o corpo de Anchieta será velado na manhã deste sábado, 17, no Centro de Velório Morada da Paz, próximo ao Corpo de Bombeiros, e que o sepultamento ocorrerá à tarde, no Cemitério do Alecrim, em Natal.