Pular para o menu
1430922923

Sindicato conclama categoria a participar do 30º CEPETRO-RN

06 de maio de 2015 às 11:35

destaque

Foto: Divulgação

A Diretoria Colegiada do SINDIPETRO–RN está convocando trabalhadores e trabalhadoras das áreas administrativas e remotas de Mossoró e região para o 30º Congresso Estadual dos Petroleiros e Petroleiras do Rio Grande do Norte (30ª CEPETRO – RN). A ação faz parte do calendário de visitas agendado pela direção da entidade, em todo o Estado.

Alto do Rodrigues, Base–34, Canto do Amaro, Fazenda Belém e Riacho da Forquilha estão na agenda dos diretores. Durante as reuniões, serão apresentados o tema (Em defesa do Brasil, da democracia, dos trabalhadores e do petróleo brasileiro) e a programação de atividades do evento.

Neste ano, o Congresso será realizado no Auditório do Parque da Cidade “Dom Nivaldo Monte”, situado no bairro de Candelária, em Natal, no período das 8 às 17 horas do dia 16 de maio (sábado). Na ocasião, também serão definidas as pautas para as campanhas reivindicatórias dos trabalhadores dos setores público e privado, além dos delegados que representarão o RN na V Plenária nacional da FUP – Plenafup.

Na base do campo de Canto do Amaro, a categoria se mostrou bastante animada com o tema e a programação do Congresso. “Será uma boa oportunidade de debater com os demais companheiros da categoria sobre o futuro do petróleo no Brasil e criar ações estratégicas para lutar contra terceirização”, disse João Maria de Souza, instrumentista da Empresa Elfe.

Compartilhar: