Campanha Reivindicatória 2013/2015

Sindicato convida para Assembleia Geral

01 de agosto de 2013 às 09:11

A Diretoria Colegiada do SINDIPETRO-RN convida os trabalhadores e trabalhadoras da Petrobrás, lotados na sede administrativa Natal, para participar de uma Assembleia Geral, nesta sexta-feira, 2 de agosto, a partir das 8 horas. A sessão deliberativa será realizada em frente ao portão principal de entrada daquela unidade com o objetivo de apreciar a Pauta referente à Campanha Reivindicatória 2013/2015, que engloba cláusulas econômicas e sociais. Caso venha a ser aprovado, o documento deverá ser protocolado junto à Petrobrás, já na próxima terça-feira, 6 de agosto.

Clique aqui para conhecer a Pauta Reivindicatória 2013/2015.

A Diretoria do Sindicato convida, ainda, para o lançamento do Comitê “O Petróleo tem que ser Nosso!” e da “Frente Parlamentar em Defesa da Petrobrás e dos Investimentos em Campos Terrestres”. O Ato Público será realizado no auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN (Campus Cidade Alta), na próxima segunda-feira, 5 de agosto, a partir das 18h30.

IFRN (Cidade Alta)

Avenida Rio Branco, 743 – Cidade Alta – Natal / RN