Sindicato convoca trabalhadores da Forteks Engenharia para assembleia extraordinária

02 de fevereiro de 2017 às 10:56

Foto: Arquivo

A Diretoria Colegiada do SINDIPETRO-RN está convocando todos os trabalhadores e trabalhadoras da Forteks Engenharia para uma assembleia extraordinária.

As sessões deliberativas acontecem nos dias 6 e 7 de fevereiro, às 7h30, na base administrativa da empresa em Mossoró e na área operacional de Alto do Rodrigues, respectivamente.

Em discussão, a elaboração da pauta reivindicatória para o Acordo Coletivo de Trabalho – ACT 2016/2017 e outros assuntos de interesse da categoria.

Em primeira convocação, a assembleia tem exigência de presença de 50% mais um dos trabalhadores e, em segunda, com qualquer quórum.

A Diretoria do SINDIPETRO–RN reforça a necessidade de ampla participação para que as decisões sejam aprovadas da forma mais democrática e representativa possível.

Clique aqui e confira o edital de convocação publicado na edição de 1º de fevereiro de 2017 do Jornal de Fato.

Tags: #SetorPrivado #SINDIPETRORN #RN #Petrobras #Forteks