JURÍDICO

Sindicato participa de Encontro Jurídico

Evento discutiu e recolheu contribuições teóricas sobre diversos temas

10 de agosto de 2010 às 16:10

A FUP realizou, entre os dias 05 e 07, de agosto o Encontro Jurídico Nacional em Belo Horizonte, na sede do Sindipetro-MG. O Encontro, voltado principalmente para dirigentes sindicais e assessores, visou debater e recolher contribuições teóricas sobre os temas apresentados para debate: Sindicalismo, Previdência e Benefícios, Saúde Segurança e Meio Ambiente.

O SINDIPETRO/RN - que apresentou formalmente suas propostas em todos os temas do Encontro - foi representado pelo Coordenador-Geral, Márcio Dias, pelo Diretor de Formação Política Sindical, Alexandre Domingos, além do advogado do sindicato, especializado em causas trabalhistas, Dr. Oderley Cob. Ao final do encontro, foi escolhida uma comissão editorial para publicação dos trabalhos em uma edição de interesse das assessorias jurídicas e da própria categoria. Para Márcio Dias, tal debate deverá servir de alavanca para o aprofundamento do estudo e para intensificação das ações nas áreas abordadas no encontro.