Sindicato promove reuniões setoriais no Polo Industrial de Guamaré

Em pauta, regimes de trabalho, frequência, horas extras e efetivos

16 de junho de 2014 às 17:28

Foto: christian vasconcelos

Informar sobre os desdobramentos das reuniões do SINDIPETRO-RN com a presidenta da Petrobrás, Graça Foster, e com o Gerente Geral da UO-RNCE, Luis Ferradans. Estes foram os principais objetivos das setoriais realizadas na última sexta-feira, 13, no Polo Industrial de Guamaré.

No centro dos debates, o desrespeito aos regimes de trabalho; manipulação de frequência; subtração de horas extras; e a necessidade de recomposição de efetivos. Os diretores do Sindicato conclamaram a categoria a municiar a diretoria da entidade com dados e informações sobre todos os problemas existentes.

Nos dias 25 e 26 de junho, uma representação de diretores do Sindicato deverá detalhar as distorções para as gerências setoriais das diversas unidades da Petrobrás no Estado e para seus respectivos departamentos de Recursos Humanos. O propósito é fazer com que todas as unidades adotem os padrões corporativos.

Nos dia 17 de junho, deverá ser realizada uma reunião, com igual objetivo, no Ativo de Produção do Alto do Rodrigues (ATP-ARG). No dia 18, será a vez dos trabalhadores e trabalhadoras do Canto do Amaro e do ET-B.