Sindicato promoverá Seminários de Greve nos dias 16 e 17/09

14 de setembro de 2015 às 14:44

Foto: Arquivo

Em reunião realizada na manhã desta segunda-feira, 14, a Diretoria Colegiada do SINDIPETRO-RN fez uma avaliação do andamento da Campanha Reivindicatória dos trabalhadores e trabalhadoras do Sistema Petrobrás e definiu novos encaminhamentos. Entre os principais, a realização de dois Seminários de Preparação de Greve. O primeiro, na próxima quarta-feira, 16, em Mossoró, e, o segundo, na quinta-feira, 17, em Natal.

O objetivo dos encontros é o de reunir o maior número possível de petroleiros para discutir a organização e a deflagração do movimento em todas as principais bases da Petrobrás no Estado, considerando as especificidades de cada área. Os interessados devem se dirigir aos locais das reuniões, nos horários determinados. O petroleiro não sindicalizado que quiser participar, poderá se filiar no próprio evento.

Ainda no decorrer da semana que se inicia, serão realizadas setoriais na sede Natal (terça-feira 15 e quarta-feira, 16), Transpetro – Macaíba (terça-feira, 15) e Polo Guamaré (sexta-feira, 18).

SEMINÁRIOS DE PREPARAÇÃO DE GREVE

Dia

Hora

Mossoró