Nota de pesar

Sindipetro lamenta falecimento de Eunice Lira de Vasconcelos

Hoje acontece o velório, amanhã uma missa às 8h e, em seguida, um cortejo até o Morada da Paz

13 de junho de 2017 às 18:26

É com profundo pesar que o SINDIPETRO-RN informa a notícia do falecimento de Eunice Lira de Vasconcelos, mãe do jornalista do Sindicato, Christian Lira de Vasconcelos.
Neste momento de grande consternação, a Diretoria do Sindicato solidariza-se com a dor dos familiares e amigos de Eunice Lira de Vasconcelos, desejando que todos encontrem conforto nessa hora de grande saudade.
O velório será realizado a partir das 19h30 desta terça, 13, no Centro de Velório São José, Rua São José, 1248, Lagoa Seca, Natal. Na quarta-feira, 14, haverá missa às 8h e, em seguida, a partir das 9h, sairá um cortejo até o cemitério Morada da Paz, em Emaús.