Pular para o menu
1531751422

SINDIPETRO-RN convida para palestra sobre o novo modelo do Benefício Farmácia

16 de julho de 2018 às 11:30

destaque

Foto: Arthur Varela

Em atendimento à reivindicação encaminhada pelo SINDIPETRO-RN, a Petrobrás promoverá palestra sobre as mudanças no novo modelo do Benefício Farmácia (BF). O evento será realizado na próxima quinta-feira, 19 de julho, às 16h30, no auditório do CTGás, em Natal-RN.

A programação consiste de explanação ministrada pela enfermeira do trabalho da Companhia e contará ainda com uma intervenção do Sindicato abordando as dificuldades e problemas que têm sido enfrentados pela categoria para a utilização do benefício.

O evento será transmitido em tempo real, por intermédio da página da entidade no Facebook (https://www.facebook.com/sindipetro.rn/).

Problemas

O novo modelo do Benefício Farmácia está valendo desde 1º de junho e acabou com o desconto fixo mensal, além de alterar regras para pedidos de reembolso. No entanto, desde então, a utilização do benefício tem registrado diversos problemas.

Dentre os principais, destaca-se o funcionamento do convênio com as redes de farmácias credenciadas, que só mais recentemente vem sendo normalizado. O Sindicato tem sido comunicado desses problemas e por isso reivindicou uma satisfação direta da empresa para a categoria.

Conquista

O benefício farmácia é uma importante conquista do ACT que tem sido afetado e fragilizado em função da posição ideológica dos gestores da empresa, como também, de órgãos do Governo e do Estado, como o TCU, que são contrários ao programa.

Mas, em que pese tudo isso, o SINDIPETRO-RN continua lutando pela manutenção e solução dos problemas encontrados, e que venham a surgir. Assim, é necessária a participação direta da categoria não só neste evento, como também no dia-a-dia, para denunciar ao Sindicato e assim podermos atuar junto à empresa.

Auditório do CTGás

(Av. Capitão Mor Gouveia, 2770, Lagoa Nona - Natal-RN)

Compartilhar: