Pular para o menu
1447424324

SINDIPETRO-RN convoca assembleia enquanto aguarda posição do Conselho Deliberativo da FUP

13 de novembro de 2015 às 11:18

destaque

Foto: Arquivo

A Diretoria Colegiada do SINDIPETRO-RN está convocando os trabalhadores e trabalhadoras do Sistema Petrobrás para participar de uma assembleia deliberativa na tarde desta sexta-feira, 13. Em Natal, às 16h00, e em Mossoró (Base-34), às 15h00.

As sessões estão sendo agendadas para o final da tarde em razão da inexistência de um posicionamento definitivo da Petrobrás sobre pontos considerados fundamentais pelos trabalhadores no processo de negociação.

Entre outros demandas, estão sendo reivindicadas garantias de igualdade de direitos para os trabalhadores da Fafen-PR, não desconto dos dias parados e o compromisso de que não haverá punições aos grevistas.

Durante a manhã desta sexta-feira, a Diretoria Colegiada do SINDIPETRO-RN esteve junto aos trabalhadores e trabalhadoras em greve, nas principais bases da Petrobrás no RN, informando sobre o andamento das negociações e as perspectivas do movimento.

A orientação é para que a categoria mantenha e fortaleça a greve até que os próximos encaminhamentos sejam definidos pelo Conselho Deliberativo da Federação Única dos Petroleiros – FUP, que se reunirá nesta sexta-feira. 

 

Imprensa do SINDIPETRO-RN com informações da FUP

Compartilhar: