Edital

SINDIPETRO-RN convoca Assembleia para Prestação de Contas referente a 2015

Sessões deliberativas serão realizadas em Mossoró e Natal, nos dias 29 e 30 de março

16 de março de 2016 às 10:06

Foto: Arquivo

A Diretoria Colegiada do SINDIPETRO-RN está convocando a categoria petroleira do Rio Grande do Norte para assembleias de apreciação e deliberação sobre o parecer do Conselho Fiscal, referente à Prestação de Contas do Exercício do ano de 2015 da Gestão 2015/2015; Previsão Orçamentária para o exercício 2016 e, situação patrimonial do SINDIPETRO-RN. As sessões serão realizadas na subsede do Sindicato em Mossoró-RN, no dia 29 de março de 2016, às 19h00, em primeira convocação, com a presença de metade mais um dos associados e, às 19h30, em segunda convocação, com qualquer número de associados presentes, e, na Sede do SINDIPETRO-RN, situada à Avenida Prudente de Morais, 357, Petrópolis, Natal-RN, no dia 30 de março de 2016 às 17h30, em primeira convocação, com a presença de metade mais um dos associados e, às 18h00, em segunda convocação, com qualquer número de associados presentes, conforme o Estatuto desta Entidade.

Clique aqui para ampliar a imagem do Edital:

Arquivos anexados