SINDIPETRO-RN convoca categoria para Assembleia Extraordinária

26 de março de 2019 às 20:19

Foto: Arquivo

A Diretoria Colegiada do SINDIPETRO-RN está convocando a categoria petroleira norte-rio-grandense para uma Assembleia Geral Extraordinária. O Edital segue publicado ao final desta matéria, contendo o calendário com local e horário das sessões deliberativas.

A pauta da AGE prevê a apreciação de proposta de autorização de desconto da contribuição assistencial equivalente a 2% da remuneração dos empregados ativos, incidindo sobre o salário básico e adicionais, durante os meses de maio, junho, julho e agosto de 2019.

O valor será rateado em igual proporção, entre a Federação Única dos Petroleiros – FUP e o SINDIPETRO-RN, objetivando financiar o trabalho das diversas frentes de atuação sindical, numa conjuntura em que o governo federal busca a asfixia financeira das entidades.

As sessões deliberativas da AGE terão início na Sede Natal, Base-34 e Polo Guamaré, na próxima quinta-feira, 28, e se estenderão até a terça-feira seguinte, 2 de abril, reunindo todas as principais bases da categoria petroleira no Estado do Rio Grande do Norte. Clique na imagem para ampliar o edital:

Arquivos anexados