VEM PRA RUA"

SINDIPETRO-RN convoca categoria para movimento em Mossoró

Objetivo é cobrar a implantação imediata da pauta de reivindicações entregue ao Legislativo e ao Executivo da Cidade

25 de junho de 2013 às 14:12

Foto: Blog do Skarlack

Mossoró realiza mais uma grande manifestação às 16h, desta terça-feira, 25 de junho, nos moldes das passeatas que vem sendo realizadas em todo o Brasil. Para a ocasião, o SINDIPETRO-RN convoca toda categoria a participar da luta por um Brasil melhor, cuja concentração será na Praça Rodolfo Fernandes - A Praça do Pax. As reivindicações trazem, além dos conteúdos nacionais, os locais como a implantação de um plano de mobilidade urbana, com um transporte público de qualidade a preços justos.

O evento, convocado pelo "Movimento Pau de Arara", deve contar com a participação das organizações sociais, dos sindicatos e do MST, os quais, a exemplo do último movimento, realizado dia 20 de junho, devem reunir-se em um protesto pacífico em busca de melhorias sociais. A ideia é cobrar a implantação imediata da pauta de reivindicações entregue ao Legislativo e ao Executivo da Cidade.