Pular para o menu
1496339273

SINDIPETRO-RN estabelece convênio com CTGAS-ER para gerar descontos em pagamento de cursos

01 de junho de 2017 às 14:47

destaque

Foto: Arquivo

Na busca pela ampliação da oferta de serviços aos sindicalizados, o SINDIPETRO-RN está fechando mais uma parceria. Desta feita, com o Centro de Tecnologias do Gás e Energias Renováveis - CTGAS-ER.

O convênio beneficiará trabalhadores e trabalhadoras sindicalizados da ativa, aposentados, aposentadas e pensionistas, além de seus dependentes e dos empregados do próprio Sindicato.

O acordo prevê a concessão de descontos para a mensalidade de cursos oferecidos pelo CTGAS-ER, sendo mais um importante instrumento de incentivo e facilitação para quem busca nova formação ou mesmo reciclagem profissional.

Com a parceria, os beneficiários obterão descontos diferenciados, que correspondem a 10% (dez por cento) do valor, nos cursos ofertados pelo CTGAS-ER. As bolsas parciais de estudos devem ser requeridas pelo interessado com a comprovação de vínculo com o Sindicato.

A partir da data de assinatura do presente convênio não se acumula nenhum outro tipo de desconto que porventura já seja concedido pelo Centro. E a cada renovação de matrícula, se necessária for, a manutenção do vínculo deverá ser comprovada.

Veja os cursos que podem obter descontos e algumas modalidades gratuitas oferecidas pelo CTGAS-ER: http://www.ctgas.com.br/ , ou veja a grade da EAD aqui!

Para mais informações ligue: (84)3204-8000

Mais convênios do SINDIPETRO-RN: