1561998369
Convênio

SINDIPETRO-RN fecha parceria com a Escola ESKEMA Cursos

São beneficiários trabalhadores e trabalhadoras sindicalizados, funcionários e dependentes

01 de julho de 2019 às 13:26

A Diretoria Colegiada do SINDIPETRO-RN informa aos sindicalizados e sindicalizadas que mantém parceria com a Escola ESKEMA Cursos. O contrato prevê a concessão de desconto de 30% nos cursos preparatórios de matemática para o ENEM e em preparatórios para diversos concursos públicos, todos com materiais incluso.

Os benefícios são extensivos aos dependentes legais dos sindicalizados, bem como, dos empregados do Sindicato. O desconto conferido pela parceria não tem caráter retroativo e nem cumulativo à assinatura do Termo.

Para obter o desconto acordado, os beneficiários devem exibir, quando da solicitação, declaração em papel timbrado, assinado pelo responsável da empresa, ou carteirinha do Sindicato, comprovando o vínculo com o SINDIPETRO-RN.

Já, os dependentes interessados de sindicalizados ou de empregados do Sindicato, devem apresentar, também, documentação que comprove o parentesco. O Sindicato não tem qualquer responsabilidade no tocante à relação jurídica que será mantida entre o beneficiário e a parceira.