Nota de Falecimento

SINDIPETRO-RN lamenta morte de trabalhador em Alto do Rodrigues

Vítima atuava como ajudante em empresa prestadora de serviços da Petrobrás

30 de abril de 2019 às 10:17

Foto: Arquivo

Consternada, a Diretoria do SINDIPETRO-RN lamenta a morte do trabalhador da TRANSBET, Luciano André de Seixas Silva. Ao mesmo tempo, solidarizamo-nos com familiares e amigos, desejando força e serenidade para o enfrentamento da situação.

O trabalhador, de 34 anos, faleceu em decorrência de acidente que aconteceu na base do poço 7-ET-0376-RN, campo do Estreito, município de Carnaubais, por volta das 15h45 desta segunda-feira, 29.

Atuando há 4 anos na empresa TRANSBET, em Alto do Rodrigues, Luciano foi atingido durante a movimentação de uma das caixas de resíduos “policaçambas”, quando fazia limpeza industrial na base de um poço de produção Petrobrás, tendo sofrido prensamento na região abdominal.

Luciano ainda foi socorrido pela ambulância da UTI móvel, sendo encaminhado em seguida para o hospital regional Tarcísio Maia, em Mossoró, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, suspeitando-se de que houve hemorragia interna.

O Sindicato cobra o início imediato dos trabalhos da comissão de investigação para uma rápida conclusão, após a inspeção da SMS e SOP no local do acidente.