SINDIPETRO-RN ratifica decisão do CD da FUP e inicia assembleia neste domingo, 22

21 de janeiro de 2017 às 13:40

Foto: Arquivo

Em reunião realizada na manhã deste sábado, 21, na sede do sindicato, em Natal, a Diretoria Colegiada do SINDIPETRO-RN decidiu ratificar o indicativo aprovado pelo Conselho Deliberativo da FUP que defende a aceitação da última contraproposta de Aditivo ao ACT 2015/2017 apresentada pela Petrobrás.

A orientação será submetida à apreciação da categoria em sessões deliberativas que terão início já neste domingo, 22, às 19 horas, reunindo trabalhadores e trabalhadoras das plataformas marítimas. Na segunda-feira, 23, às 7 horas, será a vez da Transpetro – Macaíba, e, em seguida, às 12 horas, do Polo Guamaré.

Além do posicionamento ante a última contraproposta de Aditivo apresentada pela Companhia, as sessões deliberativas deverão se manifestar sobre a manutenção do Estado de Assembleia Permanente e do Estado de Greve, como instrumentos necessários à estratégia de luta contra o desmonte do Sistema Petrobrás.

Veja, a seguir, o calendário completo de sessões deliberativas nas bases do RN