SINDIPETRO-RN reúne-se com senador Jean Paul Prates

11 de fevereiro de 2019 às 10:25

Foto: Arthur Varela

Com o objetivo de repassar informações sobre a pauta de luta da categoria petroleira potiguar e brasileira, e trocar opiniões sobre a situação da indústria do petróleo em nosso Estado, a Diretoria do SINDIPETRO-RN reuniu-se, na última sexta-feira, 8, com o senador Jean Paul Prates (PT-RN).
O encontro foi realizado em Natal e abordou temas relacionados à atuação da Petrobrás no Estado, bem como ao Projeto de Lei Complementar nº. 78, que permite à companhia transferir para terceiros áreas de exploração do Pré-sal que lhe haviam sido repassadas no regime de cessão onerosa.
Para o coordenador geral do SINDIPETRO-RN, Ivis Corsino, a reunião com o senador Jean Paul Prates foi bastante proveitosa. Segundo Ivis, “o encontro promete ser o início de um processo de estreitamento de relações entre atores com papel fundamental na indústria de petróleo e gás do Estado, o que, sem dúvida, contribuirá para que o setor possa retomar seu dinamismo”.