SEGUNDA ETAPA

Sindipetro-RN transmite I Encontro de ESMS em tempo real

Acompanhe todo o debate pelas redes sociais e ao vivo, no dia 8 de outubro, pelo link www.sindipetrorn.org.br/aovivo

22 de setembro de 2011 às 15:00

Seguindo a tendência de interação cada vez maior do SINDIPETRO-RN com os petroleiros, estaremos transmitindo em tempo real, a exemplo da primeira etapa do Evento, por meio de nossa página (www.sindipetrorn.org.br/aovivo), o Encontro Estadual de Práticas de ESMS. O encontro acontece no dia 8 de outubro, em Natal, no Campus IFRN (Cidade Alta), a partir das 9h.

Ao levar nosso debate àqueles que não podem comparecer ao evento, o sindicato cumpre seu objetivo que é expandir o debate. Para isso, buscamos as alternativas tecnológicas possíveis para incluir mentes com vistas ao aperfeiçoamento da política de Educação, Segurança, Meio Ambiente e Saúde que vêm sendo implementadas pela Petrobrás no Rio Grande do Norte. As proposições aprovadas nos debates deverão ser encaminhadas ao Fórum Nacional de ESMS.