Pular para o menu
1483030638

Tijolaço: “Joaquim Silvério dos Reis é um radical nacionalista perto destes sujeitos que ocuparam a Petrobras”

29 de dezembro de 2016 às 13:57

destaque

Foto: Tijolaço

Campo de Lula bate recorde dos recordes: 25% do petróleo do Brasil

O campo de Lula, na Bacia de Santos, foi o maior produtor de petróleo e gás natural do Brasil, produzindo, em média, 663,2 mil barris de petróleo por dia e 29,2 milhões de m³ diários de gás natural.

O volume de petróleo foi o maior já produzido em um único campo, superando o recorde anterior, alcançado em setembro passado, quando Lula produziu 639,7 mil barris/dia.

Isso significa que Lula produziu, sozinho, 25,42% de todo o óleo extraído no Brasil – a produção nacional total foi de 2.609 mil barris diários – e 26,28% de todos os 111,1 milhões de m³ de gás natural, produzidos no país inteiro.

Em 13 meses, contados a partir de outubro de 2015, quando o campo produziu 331,3 mil barris/dia de petróleo e 15,7 milhões de m3/dia de gás natural, Lula simplesmente dobrou a produção.

Os dados são do Boletim da Produção de novembro, publicado na última quarta-feira, 28, pela Agência Nacional do Petróleo.

Todo dia, todo mês, um recorde de produção vai mostrando o crime que estes vendilhões da pátria estão cometendo contra o Brasil, ao entregar partes – e logo todos – dos campos que a Petrobras descobriu sozinha, mapeou sozinha, prospectou sozinha e, na hora de tirar o óleo, repassou e repassa para as multinacionais.

Joaquim Silvério dos Reis é um radical nacionalista perto destes sujeitos, que ocuparam a Petrobras para agirem como predadores do Brasil.

Disponível em: http://www.tijolaco.com.br/blog/lula-bate-recorde-dos-recordes-de-um-so-campo-25-do-petroleo-do-brasil/

Compartilhar: