É nesta sexta!

Todos ao Ato Público em defesa do Pré-sal, da Petrobrás e do Brasil!

18 de setembro de 2014 às 12:42

Foto: Arquivo

A Diretoria Colegiada do SINDIPETRO-RN convida a categoria petroleira norte-riograndense a participar do Ato Público em defesa do Pré-sal, da Petrobrás e do Brasil. A manifestação será realizada nesta sexta-feira, 19, a partir das 8h00, em frente ao portão principal de acesso à sede administrativa da Companhia, na Cidade da Esperança, em Natal.

O evento tem caráter unitário e conta com o apoio de centrais sindicais e entidades representativas de diversos segmentos sociais. São amplos setores preocupados com os rumos que o debate eleitoral vem tomando, com proposições e ideias que defendem o fim da política de conteúdo nacional, do modelo de partilha e da Petrobrás como operadora única do Pré-sal.

Os petroleiros e todos os trabalhadores que sofreram na pele as consequências das políticas neoliberais não aceitam retrocessos. Com o Pré-sal, o Brasil poderá ingressar em um novo período histórico. Um futuro com desenvolvimento econômico soberano, socialmente justo, em que o trabalho seja amplamente valorizado. Garantir que essa riqueza sirva aos interesses da maioria da Nação é o nosso maior objetivo.