Trabalhadoras na luta, ocupando todos os espaços!

11 de março de 2014 às 10:23

Foto: Arquivo

O 8 de março é uma data de luta, marcada por manifestações que levantam bandeiras feministas em defesa da igualdade, liberdade e autonomia. Nós, mulheres petroleiras, estamos nesse movimento! Como militantes e cidadãs, atuamos para construir uma sociedade justa e igualitária, com trabalho decente e condições dignas, sem assédio moral ou exploração sexual.

Lutamos para que o desenvolvimento econômico do Brasil seja acompanhado pela geração de postos de trabalho de qualidade, com igualdade de oportunidades e salários. Para defender nosso direito de ocupar todos os cargos e profissões, de votarmos e sermos votadas.

Tudo isso só será possível através da organização das mulheres nos sindicatos, na política e nos locais de trabalho. Participe, a hora é essa!

II Encontro Nacional de Mulheres Petroleiras da FUP

Entre os dias 25 e 27 de abril, será realizado em Salvador, na Bahia, o II Encontro Nacional de Mulheres Petroleiras da FUP. Com o tema "Empoderamento das mulheres", o evento está sendo organizado pelo Coletivo de Mulheres Petroleiras da FUP, dando sequência aos debates e ações sindicais decorrentes dos Encontros Regionais. Veja a programação e participe!

Programação: http://www.fup.org.br/2012/images/stories/programao.jpg

FUP