Aceitar ou não a contraproposta de Acordo Coletivo de Trabalho – 2017/2018 apresentada pela Central Resources? Este será o principal ponto da Assembleia Deliberativa com trabalhadores e trabalhadoras da empresa, programada para esta quarta-feira, 1º, em Areia Branca. Na oportunidade, ainda serão debatidos outros assuntos do interesse da categoria.

Em primeira convocação, a assembleia está convocada para às 7h30, exigindo-se presença de 50% mais um dos trabalhadores e trabalhadoras. Em segunda chamada, a sessão será instalada meia hora depois, com qualquer quórum para deliberar.

A Diretoria Colegiada do SINDIPETRO-RN reafirma a importância de ampla participação para que o processo deliberativo seja o mais democrático possível.