Rejeitar a contraproposta de Acordo Coletivo e solicitar uma nova rodada de negociação. Esta foi à deliberação tomada pelos trabalhadores e trabalhadoras da Central Resources, em assembleia realizada na sede da Empresa, em Areia Branca, na última quarta-feira, 11. A categoria rejeitou o reajuste de 4% oferecido para o salário base, ticket alimentação e vale refeição por ser insuficiente para suprir os índices da inflação.

A categoria encaminhou uma proposta de 9,34% referente ao IVC do DIEESE do período da data base da Empresa (1º de maio). A comunicação sobre a decisão da assembleia será encaminhada a gestão da Empresa junto com a reivindicação dos trabalhadores. A direção do SINDIPETRO-RN ressalta que está aberta para negociação caso seja de interesse da empresa ouvir as necessidades da categoria.