HALLIBURTON

Trabalhadores entram em greve por cinco dias

Trabalhadores da linha WP da Halliburton , em Mossoró, estão em greve desde a meia noite do dia 10 de junho.

11 de junho de 2010 às 12:09

Foto: Arquivo

Os trabalhadores da Halliburton,  linha WP - Wireline and Perforating -, em Mossoró, estão em greve, por cinco dias, desde o dia 10 de junho. O movimento , entretanto, pode ser prorrogado, caso a empresa não apresente um plano para a solução dos problemas constatados. A paralisação foi aprovada em Assembléia, realizada de 25 a 27 de maio, quando os trabalhadores rejeitaram, por unanimidade, a proposta da empresa. Os trabalhadores reivindicam questões relacionadas aos regimes e jornadas de trabalho (Regimes ON SHORE flexibilizados), ao pagamento de horas-extas devidas e ao combate ao Assédio Moral.