Tudo pronto para a III Plenafup

31 de julho de 2012 às 09:24

Com o tema "A energia a favor dos povos, com justiça social e ambiental", a III Plenária Nacional da FUP (Plenafup) será realizada em Porto Alegre, entre os dias 02 e 05 de agosto.

O evento reunirá na capital gaúcha cerca de 150 petroleiros e petroleiras eleitos nos congressos e plenárias regionais, assim como delegações das oposições reconhecidas. Os trabalhadores irão deliberar sobre conjunturas política e econômica, organização sindical, pautas de reivindicações da categoria, estratégias e planos de luta.

Antes da solenidade de abertura da III Plenafup, prevista para as 19 horas do dia 02, haverá um debate sobre democratização da comunicação, com participação de jornalistas e militantes. A plenária será realizada no Hotel Embaixador, no centro de Porto Alegre.

A delegação do Rio Grande do Norte que participará da III Plenária Nacional da FUP (Plenafup) é constituída de nove delegados e quatro observadores. Delegados: Claudete Rosendo de Castro, Marcieli de Sousa Bezerra, Thiago Silveira da Rocha, José Pereira da Silva, Alécio Santos de Rubin Costa, Sharlles de Gaulle S Sousa, Tito Lívio de Souza Moura e Amauri Lacerda de Brito. Observadores: Daniele Ramos de Melo, Carlos Henrique Bulle Cavalcanti de Lima, Décio Bezerril Régis e Carlos Roberto de Souza Advíncula.