Pular para o menu
1459353526

Vamos às ruas nesse dia 31 resistir contra a ameaça de golpe!

30 de março de 2016 às 12:58

destaque

Foto: Arquivo

O SINDIPETRO-RN juntamente com mais de 60 entidades que compõem a Frente Brasil Popular conclama a categoria petroleira a participar do Ato em Defesa da Democracia e contra a ameaça de golpe à nossa constitucionalidade, que acontece hoje, dia 31 de março. No Rio Grande do Norte haverá mobilização nas cidades de Pau dos Ferros, Mossoró e Natal.

Programado para acontecer em todo país, o movimento está sendo construído de forma unitária pelas centrais sindicais, movimentos sociais e forças do campo popular e progressista que compõem a Frente Brasil Popular, tendo por objetivo acumular forças contra a consolidação do estado de exceção e em defesa da democracia. Essa é a maior conquista do povo brasileiro, não podemos vacilar. É preciso juntar-se aos movimentos sociais, aos trabalhadores e trabalhadoras de outras categorias e a juventude para defender essa conquista histórica e que custou a vida de tantos brasileiros.

Proteger essas conquistas é dever de todos os cidadãos, para resguardar o direito de escolher livremente seus representantes e usufruir de todas as prerrogativas exercidas a partir da soberania do Estado mediante um sistema partidário pluralista, com liberdade de imprensa, de manifestação, de associação e de organização política e respeito às liberdades democráticas.

Confira a agenda do RN:

Pau do Ferros

09:00 | Local: Praça de Eventos

Mossoró

16:00 | Local: Concentração Igreja São João, Bairro Doze Anos – encerramento cultural no Teatro Municipal

Natal

16:00 | Local: Concentração na Av. Bernardo Vieira com Salgado Filho e caminhada até a Praça da Árvore de Mirassol – encerramento Praça da Árvore de Mirassol, com Ato Cultural

Todos às ruas, em defesa da Democracia!

 

 

Compartilhar: