WebTVSindipetroRN entrevista Ivis Corsino, nesta terça-feira, 15

11 de maio de 2018 às 16:26

Foto: Arquivo

Na próxima terça-feira, 15, às 17h30, a WebTVSindipetroRN transmite entrevista ao vivo, pelo facebook, com o coordenador geral eleito do Sindicato, Ivis Corsino.

O dirigente falará sobre as decisões tomadas pela categoria petroleira norte-rio-grandense na Assembleia Geral Extraordinária que discute, entre outros temas, a proposta de realização de uma greve nacional contra a privatização da Petrobrás e os ataques aos direitos dos trabalhadores próprios e terceirizados.

Perguntas podem ser encaminhadas para o e-mail do sindicato (sindipetrorn@uol.com.br) até às 12h00 da terça-feira, ou diretamente na página (www.facebook.com/sindipetro.rn), durante a transmissão, no espaço reservado aos comentários.

Assista e ajude-nos a divulgar a transmissão compartilhando este post!