Conselho de Administração

Zé Maria Rangel e Silvio Sinedino disputam 2º turno da eleição

Posicionamento da Diretoria do SINDIPETRO-RN será decidido em reunião marcada para este sábado, 16

15 de fevereiro de 2013 às 10:16

A reta-final do processo de escolha dos representantes dos trabalhadores e trabalhadoras no Conselho de Administração da Petrobrás está se aproximando. Zé Maria Rangel e Silvio Sinedino foram os candidatos mais votados na etapa inicial e agora disputam o segundo turno da eleição. O pleito será realizado no período de 23/02 a 3/03, e a votação será realizada pela internet.

Ao todo, 127 candidatos participaram do primeiro turno, sendo computados um total de 18.050 votos. A diferença de votação entre o primeiro e o segundo colocados foi de apenas três votos: 4.568 a 4.565, em favor de Zé Maria Rangel. Uma grata surpresa na eleição foi o desempenho de Vicente Pontes. Diretor do SINDIPETRO-RN e da AEPET-RN, Vicente alcançou o terceiro lugar geral, conquistando 978 votos.

Para o segundo turno, a posição da diretoria do SINDIPETRO-RN será tomada neste sábado, 16, em reunião realizada na sede da entidade. Além de avaliarem o processo eleitoral, os diretores deverão debater questões relacionadas à campanha da PLR e à preparação da greve de cinco dias, aprovada pela categoria.