Pular para o menu

CONVÊNIOS E PARCERIAS

Imagem: 

 

Parceria

Convênio com CTGAS-ER garante desconto em cursos profissionalizantes

Benefício atende sindicalizados da ativa, aposentados, pensionistas e dependentes

Com o objetivo de diversificar a oferta de ações e serviços prestados à categoria petroleira norte-rio-grandense, o SINDIPETRO-RN vem mantendo uma ótima parceria com o Centro de Tecnologia do Gás e Energias Renováveis – CTGAS-ER.

O convênio propicia desconto nas mensalidades de cursos profissionalizantes oferecidos por aquela instituição, assegurando esse benefício aos trabalhadores e trabalhadoras sindicalizados da ativa, aposentados, aposentadas e pensionistas, incluindo seus dependentes.

Regras

Com a parceria, os beneficiários obterão descontos que correspondem a 10% do valor das mensalidades, sendo este mais um importante instrumento de incentivo e facilitação para quem busca nova formação ou mesmo reciclagem profissional.

As bolsas parciais de estudos devem ser requeridas pelo interessado, junto ao CT-Gás, mediante comprovação de vínculo com o Sindicato. Descontos que, por ventura, já sejam usufruídos pelo beneficiário, não serão cumulativos.

Institucional

O CTGAS-ER desenvolve cursos alinhados com as necessidades da indústria do gás natural, energias renováveis (Eólica e Solar) e áreas correlatas, contando com uma adequada infraestrutura física e tecnológica de salas de aula, oficinas e laboratórios didáticos.

A instituição também mantém uma equipe especializada de docentes e técnicos, com competência, habilidades e vasta experiência nas áreas de atuação, que busca atender às necessidades de formação de mão de obra, de acordo com a demanda das empresas.

Grade

Veja os cursos com descontos e algumas modalidades gratuitas oferecidas pelo CTGAS-ER: http://www.ctgas.com.br/ , ou veja a grade da EAD aqui!

Para mais informações ligue: (84)3204-8000

Mais convênios do SINDIPETRO-RN: 

SINDIPETRO-RN firma parceria com Senac http://sindipetrorn.org.br/noticia/sindipetro-rn-firma-parceria-com-senac