O SINDIPETRO-RN participou nesta segunda-feira(9), às 9 horas da reunião de abertura da auditoria realizada pelo Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás Natural, Biocombustíveis e Energias Renováveis (IBP) visando a certificação dos Serviços Próprios de Inspeção de Equipamentos (SPIE) da Brava em Guamaré.

Na oportunidade o dirigente sindical, Márcio Dias, fez uma breve explanação para os profissionais do SPIE sobre o trabalho que o SINDIPETRO-RN vem desenvolvendo durante o processo de diversas auditorias ao longo dos anos.

Em seguida, o representante do IBP fez a apresentação sobre a metodologia, critérios e objetivos da auditoria a luz da legislação e procedimentos pertinentes.

Em seguida, o diretor Márcio Dias foi entrevistado pelos auditores do IBP sobre a visão que o Sindicato tem em relação ao funcionamento do SPIE da Brava no Polo de Guamaré.

A próxima etapa será a apresentação do relatório de auditoria do SPIE que acontecerá na próxima quinta-feira, 12/9, às 13 horas, no auditório do Polo de Guamaré, onde  será acompanhada pelo Coordenador Geral do SINDIPETRO-RN, Marcos Brasil.