O Sindicato dos Petroleiros e Petroleiras do Estado do Rio Grande do Norte – SINDIPETRO-RN convocou, por meio de EDITAL (EDITAL NION 25-09-24), os trabalhadores da empresa Nion Energia S.A para uma Assembleia Geral Extraordinária. O encontro está agendado para o dia 26 de setembro de 2024, às 19h, no formato virtual (o link de participação será repassado pelos diretores responsáveis pela pasta do setor privado).

A assembleia terá início em primeira convocação com a presença de 50% mais um dos trabalhadores, e, caso não seja atingido o quórum, a segunda convocação ocorrerá meia hora após, com qualquer número de participantes. Na pauta da reunião, destacam-se três pontos principais:

• Discussão e deliberação sobre a primeira proposta apresentada pela empresa para o Acordo Coletivo de Trabalho 2024/2025;
  • Tratamento de outros assuntos de interesse da categoria;
  • A validade deste edital, que entra em vigor a partir da sua publicação, encerrando-se apenas com a assinatura do acordo coletivo entre o SINDIPETRO-RN, a Federação Única dos Petroleiros (FUP) e a Nion Energia S.A.

A assembleia é uma oportunidade crucial para que os trabalhadores possam analisar as propostas da empresa e decidir sobre o futuro do acordo coletivo, além de discutir temas relevantes para a categoria.