A Diretoria Colegiada do SINDIPETRO-RN conclama a categoria petroleira norte-rio-grandense a reforçar os atos e protestos programados para esta segunda-feira, 19, contra a chamada Reforma da Previdência.
As manifestações unitárias estão sendo convocadas por sete centrais sindicais e envolvem a realização de greves, paralisações e atos públicos, reunindo diversas categorias profissionais e segmentos sociais, em dezenas de cidades brasileiras.
No Rio Grande do Norte, estão programadas manifestações em Mossoró e Natal. Na capital do Oeste, o protesto terá início às 8h com um “abraço simbólico” à Agência do INSS, localizada na Avenida Aldemir Fernandes, no bairro Aeroporto.
Em seguida, às 10h, os manifestantes caminham pela Avenida Felipe Camarão até à Praça Rodolfo Fernandes (Praça do PAX), onde será realizado o ato de encerramento.
Em Natal, a concentração está agendada para às 14h, em frente ao prédio do INSS, na rua Apodi, Cidade Alta. Já, o ato de encerramento será realizado às 17h, na Praça Sete de Setembro, em frente à Assembleia Legislativa, no Centro Histórico.