Com quase dois meses de obras, a construtora responsável pela reforma da subsede do SINDIPETRO-RN, em Mossoró, já iniciou a segunda fase de execução do projeto. O diretor presidente da empresa, Pedro Marinho, explica que, na primeira etapa, foi iniciado o processo de demarcação dos cômodos, demolição, reparo nas infiltrações e iniciado o saneamento.
Ainda segundo Pedro Marinho, na fase atual o saneamento já foi concluído e estão em andamento os serviços de instalação elétrica, aplicação de cerâmica nos cômodos e adaptação de banheiro para portadores com deficiência. “O trabalho está sendo bem aplicado e sem complicações”, avaliou.
Em breve, deverá começar a estruturação do telhado do auditório e o reboco. Já, a terceira fase terá como principal objetivo o acabamento, quando deverão ser realizados serviços de pintura das paredes e portas, instalação da iluminação e de portas de vidro para a recepção, além da construção da calçada.
A obra, que tem por objetivo fortalecer a estrutura e reparar os danos provocados pela chuva, tais como infiltrações, mofo e rachaduras, além de dotar o prédio de um pequeno auditório, consumiu na primeira fase, R$22.555,50. Segundo o diretor da Construtora, os serviços deverão ser concluídos até o fim de fevereiro.