Luan Domingos Batista da Silva, atleta de Taekwondo do Rio Grande do Norte, de 13 anos, está em busca de patrocínio para participar do Campeonato Brasileiro de Taekwondo, uma competição crucial que oferece vaga para o Grand Slam – seletiva nacional para a formação da Seleção Brasileira de Taekwondo.

Luan começou a treinar Taekwondo em 2022, seguindo o exemplo de respeito, disciplina e auto-controle que o esporte promove. Desde então, ele tem demonstrado notável progresso no esporte, desenvolvendo coordenação motora, flexibilidade, equilíbrio e concentração. Segundo seu pai, o petroleiro Márcio Leandro (da empresa Pecom), “O esporte desenvolveu não apenas habilidades físicas, mas também deu espírito de grupo, humildade e confiança em Luan. Ele aprendeu muito sobre a importância do respeito com seu instrutor e seus colegas de treino.”

O jovem atleta já participou de várias competições importantes, incluindo o Circuito Open de Natal, Cabugi, Guamaré, Assú e Alto Oeste, bem como campeonatos estadual e regional nordeste. Agora, para o próximo desafio nacional, Luan precisa de apoio financeiro para cobrir despesas com inscrição, material, viagem, hospedagem e alimentação. As viagens para fora do estado, especialmente de avião, representam um custo significativo.

O apoio à trajetória de Luan não apenas ajuda na realização de seu sonho, mas também promove o Taekwondo no Estado e inspira outros jovens atletas. Nesse sentido, qualquer contribuição é bem-vinda e pode fazer a diferença na carreira deste talentoso atleta.

O SINDIPETRO-RN fará sua parte, mas pede que a categoria também acolha mais um atleta de destaque, pois o esporte sempre faz a diferença na vida de um jovem!

Serviço:

Instagram: https://www.instagram.com/luan_tkd7?igsh=bzk5b3c3eGFocmtl