Ao vivo!

Diretores do SINDIPETRO-RN participam do III Fórum BRICS Sindical

Evento acontece em Fortaleza, nesta terça-feira, 15 de julho. Acompanhe os debates!

15 de July de 2014 às 14:49

Foto: SINDIPETRO-RN

Os diretores do SINDIPETRO-RN, Márcio Dias e Divanilton Pereira, participam, nesta terça-feira, 15, do III Fórum BRICS Sindical, que acontece em Fortaleza (CE).  Com o tema Desenvolvimento Sustentável, Trabalho Decente e Inclusão Social, o evento reivindica reconhecimento e participação no Brics Oficial.

O entendimento é de que esta medida pode fortalecer a luta por um mundo sustentável e socialmente justo, além de ser uma alternativa contra a ordem política e econômica mundial vigente, ainda dominada pelos problemáticos países do capitalismo central.

Além da Central dos Trabalhadores do Brasil, participam do evento outras lideranças de trabalhadores da Rússia, Índia, China e África do Sul, representando as principais centrais sindicais de cada um destes países.

Acompanhe os debates pelo link: