IFRN promove tradicional festa dos Ex-alunos

25 de August de 2011 às 17:16

Ex-alunos, alunos, servidores e aposentados do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN) têm um encontro marcado no próximo dia 17 de setembro: a tradicional Festa do Ex-aluno, no Clube dos Empregados da Petrobras (CEPE).

O evento é promovido pela Associação dos Ex-alunos de Escolas Federais Industriais e Técnicas (Assefit/RN) conjuntamente com a Diretoria de Extensão da IFRN, Campus Central Natal. As camisetas serão vendidas a partir da próxima sexta-feira (19), no campus Central do IFRN (sala da associação dos servidores), na Miranda do Natal Shopping e na Lampadinha (Alecrim e BR-101). O valor é R$ 35.