A Diretoria do SINDIPETRO-RN vem a público se solidarizar ao companheiro e dirigente sindical, George Câmara, acusado de forma truculenta e equivocada de ter agredido a presidente do Sinsp/RN, Janeayre Souto, na última terça-feira, 7/6, no Centro Administrativo em Natal.

De acordo com a nota da Secretaria de Estado da Administração (Sead), “os agentes públicos estavam no exercício de suas funções quando a dirigente sindical, Janeayre Souto, e o assessor Tárcio Fontenele, invadiram as dependências do gabinete proferindo palavras agressivas direcionadas aos servidores, em especial, ao secretário adjunto, George Câmara, que tentava apaziguar a situação. Ressaltamos que, em nenhum momento, o gestor agrediu qualquer pessoa”.

Reiteramos o comunicado emitido pela Secretaria que em mais de 30 anos na atividade sindical, George nunca apresentou conduta que levasse a agressão física ou verbal, tanto no exercício profissional quanto na vida pessoal. O companheiro sempre zelou pela boa convivência e diálogo, pois repudia qualquer ação que provoque ou faça apologia à violência.

Destacamos que as informações inconsequentes publicadas pela mídia não fazem jus ao comportamento do companheiro, que está aberto para esclarecer qualquer dúvida sobre o ocorrido, sem brechas para sensacionalismo.

Diretoria Colegiada do SINDIPETRO-RN