É com orgulho, e o espírito olímpico ainda latente, que o SINDIPETRO-RN vem até a categoria dar a bela notícia que a potiguar Cecília Sena Barros, filha da petroleira Lhyane Barros (lotada na UN-BS), irá participar pela primeira vez do Campeonato Nacional de Ginástica Artística, que será realizado em Palmas/TO, entre os dia 10 e 17 novembro.

Com isso, todo apoio dos amigos (empresários ou não) é imprescindível para ajudá-la a realizar esse sonho, juntamente com toda a equipe da academia Gymga, onde ela treina.
A campanha de apoio, criada por sua mãe, pede ajuda financeira via PIX (CPF 71253449414), ou por meio da doação de algum item para realização de uma rifa.

Conheça nossa pequena promessa

Cecília Sena Barros, tem 9 anos de idade, e começou no ballet aos 3 anos na escola onde estudava. Depois foi para uma escolinha de ballet do bairro onde morava e participou de 2 Festivais de Ballet, no último, fez uma primeira apresentação solo. E foi aí que a professora chamou a sua mãe para comentar que Cecília tinha um dom para a Ginástica Artística.

A partir disso, Lhyane procurou a academia Gymga (no ano de sua inauguração, em 2021). Após esperar 2 meses por uma vaga, ela fez sua primeira aula, onde se destacou e rapidamente foi convocada para equipe da academia. Desde então, não parou mais.

A ginasta já participou de vários festivais e campeonatos, e foi campeã estadual em 2 duas edições. Atualmente ela treina 4 horas por dia, 3 dias na semana, para sua primeira participação em um campeonato de nível nacional – o maior evento da Federação de Ginástica, que acontecerá em Tocantins.

Segue abaixo, o perfil dela no Instagram para vocês poderem acompanhar. Quem ainda não a segue, por favor, dar uma forcinha.