O SINDIPETRO/RN promove neste sábado, 24 de setembro, o I Encontro Estadual de Práticas de ESMS. O evento será realizado em Natal, no auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – IFRN (Campus Cidade Alta), a partir das 9h00. O objetivo é o de discutir a política e as práticas de Educação, Segurança, Meio Ambiente e Saúde que vêm sendo implementadas pela Petrobrás no Rio Grande do Norte. As proposições aprovadas nos debates deverão ser encaminhadas ao Fórum Nacional de ESMS.

O evento é direcionado, principalmente, aos técnicos de segurança, membros de CIPAs e dirigentes sindicais, mas qualquer petroleiro interessado pode e deve participar. As inscrições serão feitas no dia e local do evento, e a programação é a seguinte:

9h00 – Responsabilidade Civil em Acidente de Trabalho

Igor Xavier Pereira da Silva (Pres. do Sindicato dos Técnicos de Segurança do RN)

10h00 – Plataforma dos Trabalhadores para a Revisão da Política de ESMS do Setor Petróleo

Fátima Viana (Diretora do SINDIPETRO/RN)

10:30 – Intervalo

10:45 – Debate

12:15 – Conclusões e encerramento

IFRN (Campus Cidade Alta)

Avenida Rio Branco, 743 – Cidade Alta – Natal / RN