Celebração

SINDIPETRO-RN convida trabalhadores para confraternização que acontece dia 21 em Mossoró

O evento será realizado no CEPE (antigo Aspetro) às 8h e contará com torneio de futebol, feijoada e música ao vivo

12 de December de 2019 às 09:47

Foto: Arquivo

O SINDIPETRO-RN convida todos os trabalhadores e trabalhadoras sindicalizados para uma feijoada de confraternização de fim de ano que acontecerá no dia 21 de dezembro, das 8h às 15h, no Clube dos Empregados da Petrobras em Mossoró – CEPE-MO (R. Carmelita Lima de Gois, 01 – Aeroporto), antigo ASPETRO.

Para participar, o petroleiro(a) deve comparecer ao local do evento com a carteira de sindicalizado ou contracheque contendo o desconto da mensalidade sindical. Cada trabalhador terá direito a 03 acompanhantes. Para os “não sindicalizados” que desejarem participar do evento, a diretoria da entidade efetuará sindicalizações no local.

O evento será animado pelos artistas Maurílio Santos e Nildo da Pedra Branca. A diretoria ressalta que o consumo de bebida alcoólica ou outros produtos do restaurante serão por conta do trabalhador.

Incentivo ao esporte

Na oportunidade, o Sindicato vai promover o II Torneio de Futebol dos Petroleiros Potiguares. Serão quatro equipes com 9 jogadores e 5 reservas. As inscrições para as equipes podem ser efetuadas de 11 a 20/12 no Sindicato (em Mossoró), no horário das 9 às 15h conforme o regulamento (acesse aqui) ou no dia do evento (21/12).

As equipes que conquistarem o 1º e 2º lugar do campeonato serão premiados com troféu e medalhas. O torneio ainda irá premiar com um par de chuteiras o artilheiro do torneio; um par de luvas para o goleiro menos “vazado” e uma bola para o time campeão.

Contamos com sua presença!

Arquivos anexados