A diretoria do SINDIPETRO-RN informa a todos os sindicalizados e sindicalizadas que, excepcionalmente nesta terça-feira, 17 de setembro, não haverá atendimento ao público em nossas instalações. Esta suspensão temporária dos serviços se deve à realização de um treinamento interno com os funcionários.

O treinamento faz parte do Projeto Sementes, promovido pelo Instituto NisiArte com o apoio do SINDIPETRO-RN/Diretoria Cultural. A oficina, intitulada “Desenvolvimento e Humanização”, tem como objetivo proporcionar integração, autoconhecimento e sugestões de melhorias para nossos colaboradores.

Ressaltamos que atendimento ao público será retomado normalmente a partir de quarta-feira, 18 de setembro, das 9 às 14 horas.