SINDIPETRO-RN inicia setoriais sobre o PED da PETROS

01 de November de 2019 às 11:06

Nesta quinta-feira, 31, a diretoria do SINDIPETRO-RN iniciou as setoriais estaduais para debater a proposta alternativa do PED da PETROS. A reunião reuniu dezenas de aposentados e pensionistas no auditório do sindicato em Mossoró.
A iniciativa da entidade busca esclarecer para os contribuintes sobre as mudanças para PPSP-Repactuados e PPSP-Não Repactuados e reduzir as contribuições extraordinárias pagas pelos participantes.
A diretoria do SINDIPETRO-RN informa que novas setoriais serão agendadas em Natal e nas áreas operacionais da Petrobrás. As informações com data e local serão divulgados no site do sindicato e via lista de transmissão no Whatsapp.
Para se cadastrar na lista de transmissão é preciso enviar uma mensagem para o número 84 99959 0154 no Whatsapp com nome, base onde trabalha/trabalhou e informar se é petroleiro aposentado ou da ativa. A diretoria ressalta que informações enviadas via SMS ou por ligação telefônica não ativam o cadastro na lista.