A Diretoria Colegiada do SINDIPETRO-RN manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do jornalista, José Pinto Júnior, 53 anos, em razão de complicações da Covid-19, na madrugada deste sábado, 19 de junho.

Pinto Júnior, nasceu na Paraíba, mas consolidou sua carreira jornalística no RN, como apresentador de programas na Rede Bandeirantes e Rádio Rural de Natal, além de ser um dos sócios do Portal Potiguar Notícias. O comunicador, sempre íntegro no seu exercício profissional, também mantinha um canal no YouTube, onde reverberava as pautas sindicais e das manifestações da Sociedade Civil organizada.

O corpo de Pinto Júnior está sendo velado no Centro de Velório São José (R. São José, 1248 – Lagoa Seca, Natal – RN) até às 14h; logo em seguida, será realizada a missa de corpo presente, e às 16h, sepultamento no Cemitério Morada da Paz.

Em nome da Diretoria Colegiada do SINDIPETRO-RN e da categoria petroleira do RN, ao tempo em que rendemos nossas homenagens a Pinto Júnior, apresentamos nossas sinceras condolências e solidariedade aos familiares, amigos e admiradores do trabalho do ilustre jornalista

 

Ivis Corsino

Coordenador Geral do SINDIPETRO-RN