Foto: Reprodução

Sem avanços na contra proposta apresentada pela empresa. Em assembleia deliberativa virtual realizada na terça-feira, 03, os trabalhadores e trabalhadoras da PROGEL do Rio Grande do Norte e da Bahia, rejeitaram por ampla maioria a referida contraproposta de Acordo Coletivo de Trabalho.

A decisão é uma resposta da base sobre a falta de reconhecimento da empresa sobre as cláusulas econômicas do Acordo Coletivo de Trabalho. Os trabalhadores também questionam divergências no auxilio alimentação entre os profissionais que atuam nos regimes de campo e administrativo.

O comunicado com o resultado da assembleia deliberativa será feito nesta quarta-feira, 04, via secretária do sindicato. Na oportunidade será solicitado uma nova rodada de negociação com as considerações dos trabalhadores que compareceram na assembleia.

Além de Assunção, participaram da assembleia os diretores Pedro Idalino, Eufrásio Paulino e Rildo Tavares.