A Saúde Petrobras fará uma parada programada a partir das 15h do dia 19/08, com retorno previsto para o dia 22/08. Nesse período, o Portal do Beneficiário ficará fora do ar. Durante o período de indisponibilidade, o Fale Conosco continuará funcionando normalmente.
Serviços impactados:
– Benefício Farmácia (reembolso, delivery e extrato)
– Carteirinha do plano (acesso mantido no app)
– Tabela de referência (livre escolha)
– Prévia de reembolso
– Extrato Financeiro
– Extrato de Utilização
Serviços que continuarão funcionando pelo Fale Conosco:
– Reembolsos livre escolha e PAE
– Cadastro (inclusão/exclusão de beneficiários, atualização de dados, declarações e outros)
– Programa Auxílio Cuidador do Idoso (ACI)
– Indisponibilidade de rede credenciada
Saiba mais sobre os serviços que podem ser solicitados pelo Fale Conosco.
Fone: Saúde Petrobras